Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

JCC RECEBERAM CERTIFICADO DA DEFESA CIVIL PELA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA DE ALIMENTOS




JCC DO SESI E DA ESCOLA ESTADUAL DR DOMINGOS DE MAGALHÃES, RECEBERAM CERTIFICADO DA DEFESA CIVIL, PELA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA DE ALIMENTO – Dia 16abr07


Convite


A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil – COMDEC, por meio do Gabinete do Prefeito, convidam Vossa Senhoria a participar da entrega de Certificado a Voluntários na Campanha de Alimento no ano de 2006, aos alunos do Programa JCC – Jovens Construindo a Cidadania, a se realizar às 9:00 horas do dia 16 de abril de 2.007, no Salão Nobre da Prefeitura.
Na oportunidade a Primeira Dama do Município será homenageada com a entrega de medalha pelo M.M.D.C.

Cristiano Ferreira dos Santos
Secretario Executivo da COMDEC – Jaú
Coordenadoria Regional I – 7




Os integrantes do JCC da EE Dr Domingos de Magalhães e SESI de Jaú, receberam Certificado da “Defesa Civil”, entregue pelo Excelentíssimo Sr Prefeito Municipal João Sanzovo Neto e pela Primeira Dama Srª Suzana P. Sanzovo, pela participação durante a Campanha de Alimento de novembro de 2006.
A Campanha foi realizada pela FUSS-Jaú, com participação de várias entidades, inclusive a Polícia Militar com vários Policiais Militares e com o Grupo de alunos do JCC, que não mediram esforços durante todo o dia.
Foram arrecadados mais de 12 toneladas de alimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)