Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

CHA DA TARDE COM OS INTERNOS DO ABRIGO SÃO LOURENO EM 15 DE ABRIL DE 2007









CHÁ DA TARDE COM OS INTERNOS DO ABRIGO SÃO LOURENÇO EM JAÚ 15ABR07
Os alunos do PROGRAMA JOVENS CONSTRUINDO A CIDADANIA (JCC), desenvolvido na Escola Estadual Dr Domingos de Magalhães e do Centro Educacional SESI - Jaú, organizou uma Campanha direcionada à Santa Casa de Jaú e ao Abrigo São Lourenço.
A Campanha consistiu em arrecadar produtos de higiene pessoal e limpeza, sendo que as citadas entidades encontravam-se necessitando destes produtos conforme contato prévio realizado.
O grupo dos alunos do JCC destas escolas, participaram trazendo os itens dos produtos, na arrecadação de suas respectivas salas de aulas, na contagem e logística deste material, os quais foram arrecadados durante o período de 26 de março a 09 de abril, sendo entregues as entidades em 15 de abril às 14h00, onde também realizamos um CHÁ DA TARDE com os internos daquele abrigo.
Durante o CHÁ DA TARDE, os integrantes do JCC receberam do Sr Aparecido Barbosa do Reis, Gerente da CASA PERNAMBUCANAS de Jaú, entregou 30 coletes e 40 camisetas esportivas, uniformes este utilizados nas competições esportivas, representando o Programa e nas Campanhas Sociais para identificação do grupo.
Fica aqui o nosso agradecimento à PERNAMBUCANAS de Jaú, pelo apoio e parceria.





Nenhum comentário: