Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

JCC DE JAÚ, TEM "REBELDE COVER"

Alunos do Programa Jovens Construido a Cidadania da Escola Estadual Dr Domingos de Magalhães, montaram uma banda denominada de "Rebelde Cover", que ja se apresentou em vários eventos, sendo convidados para animar a festa da Pediatria do Hospital Amaral Carvalho realizada em 04 de outubro ás 14h00, tendo em vista a semana da criança.

O convite partiu dos voluntários do Hospital Amaral Carvalho, através da Srª Rita, onde o Programa JCC, otimizou contatos com os componentes da banda, os quais passaram uma tarde festiva alegre e fizeram muitas amizades com os amigos do hospital Amaral Carvalho, oriundos de vários Estados do Brasil que estão realizando tratamento em nossa cidade.
Marcaram presença também e e ajundando sobremaneiras as voluntárias as mães dos alunos!!!Parabéns pelo empenho e dedicação do grupo Rebeldes... foi uma tarde animadíssima!!!












Eva, esteve presente levando alegria, entretenimento e arte, com muitos rostinhos lindos pintados!!!!

Parece uma máscara...mas é pintura!!!!








AQUI UMA TURMA MUITO ANIMADA....SEUS QUEIXINHOS NERVOSOS NÃO PARARAM UM MINUTO...FALARAM E SE ALIMENTARAM.....ELES QUE PEDIRAM ESTE REGISTRO FOTOGRÁFICO!!!










FOTO ACIMA OS REBELDES COM A SRA IVANI, MÃE DA LILIAN...




Nenhum comentário: