Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Publicação do PM Padrão do Ano de 2006 no Site da Câmara Municipal de Jaú














As homenagens deste dia se justificam para “reconhecer o trabalho realizado à comunidade pelo Capitão Jefferson Bastos e também pelo Cabo José Roberto Jorge como componentes da Polícia Militar de nossa cidade”, disse nesta segunda-feira (10), a vereadora Rita Chacon, presidente da Câmara Jauense.

Durante a Sessão Solene realizada na Câmara, ela ressaltou que os homenageados do 27º Batalhão de Polícia Militar foram reconhecidos pelos seus superiores e colegas de farda porque preencheram os requisitos necessários para uma avaliação segura e exemplar.

A presidente do Legislativo recordou que as autoridades, membros da corporação e vereadores, definitivamente ficaram convencidos de que o trabalho realizado pelos policiais na comunidade é fruto de coragem e destemor.

“Ambos os homenageados têm um currículo exemplar de serviços prestados a comunidade na difícil tarefa de combater à criminalidade que, além de colocarem em risco as próprias vidas, realizaram muitas tarefas sociais nos diferentes bairros da cidade”, comentou.

O Capitão de Polícia Militar Jefferson Bastos se destacou no 1º semestre de 2006, como Oficial de Planejamento e Operações do 27º BPM/I e, principalmente, como Comandante da Primeira Companhia de Polícia Militar, desenvolvendo o Projeto Cidade Mirim Educacional para o Trânsito. Desenvolveu e propiciou o crescimento de outros programas educativos como o JCC e o PROERD em Jaú.

Conseguiu a redução de 56,5% dos furtos praticados no período em que esteve no comando do policiamento ostensivo da cidade de Jaú, fazendo com que nossa cidade, mais uma vez, se destacasse sobre as cidades do Estado de São Paulo, com índice populacional acima de 100.000 habitantes.

O Cabo de Polícia Militar, José Roberto Jorge, recebeu a medalha por ter se destacado nas atividades exercidas com as crianças da cidade que participam do Programa Educacional ‘Jovens Construindo a Cidadania’ (JCC), multiplicando ações de conduta, civismo e cidadania para muitos jovens de nossa comunidade.

O Senhor Major PM Airton Troijo, Comandante Interino do 27ºBPM/I, o Sr. João Sanzovo Neto, Prefeito Municipal de Jaú, o Sr. Milton Lyra, Vice-prefeito Municipal de Jaú, o Sr. Vanderlei Vendramini, Delegado de Polícia, a Sra. Rita Chacon, Presidente da Câmara Municipal de Jaú e os vereadores municipais participaram a celebração.

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU
TRABALHANDO POR VOCÊ

Pedro José Fiorelli
assessor de imprensa



confira no site:


http://www.camarajau.sp.gov.br/noticias.asp?id=225#

Nenhum comentário: