Pesquisar este blog

sábado, 18 de agosto de 2007

JCC DO SESI PARTICIPARAM DA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO TÉRMINO DA 2ª GUERRA MUNDIAL





EM 08 DE MAIO DE 2007
JCC DA ESCOLA SESI 026 DE JAÚ PARTICIPAM DA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO DO TÉRMINO DA 2º GUERRA MUNDIAL.

Participaram da solenidade, os alunos e os integrantes do Programa JCC da Escola SESI, onde em contato com familiares dos Ex-Combatentes da Segunda Guerra Mundial e com historiadores de Jaú, tiveram a oportunidade de saber mais dos acontecimentos que fazem parte da nossa História.
Estiveram presentes a Direção do SESI-Jaú Sra Vera Lúcia, Administradora Escolar Sra Nilva, Coordenadoras Pedagógica Soraia e Marilda, a Professora Ana Paula, Coordenador de Esportes e Lazer Airton, os Professores e demais funcionários do SESI, Capitão de Polícia Militar Jefferson Bastos Comandante da 1ª Companhia de Policia Militar de Jaú, 1º Tenente Torres da Marinha do Brasil, Sd PM Oliveira, Sr Roberto Musitano.
Foram entregues lembranças aos familiares do Ex-Comabatentes e as autoridades presentes, como forma de materializar e marcar esta data importante, onde nossa Força Expedicionária representou o Brasil com heroísmo e coragem.
Também os alunos do JCC, entregaram as autoridades e ao público presente centenas de amostra de uma aromática e deliciosa Colônia gentilmente cedida pela “L’acqua di Fiori”.

Nenhum comentário: